terça-feira, 17 de novembro de 2009

100 seguidores!..obrigada pelo vosso carinho





 Quando decidi fazer O Baú da Titia, estava longe de pensar que este cantinho ia dar-me a oportunidade de conhecer pessoas tão diferentes e fazer amizades tão especiais.

Obrigada por me fazerem sorrir a cada comentário, cada e-mail, cada carinho e obrigada a todos os que seguem este blog. São vocês a razão de ser deste cantinho e a minha motivação para continuar.

Criei este selinho especial para oferecer com muito carinho a todos os que seguem O Baú da Titia.
Sintam-se à vontade para levar.

Um beijinho,
Lia

9 comentários:

Carolina Macedo disse...

Lia, parabéns!!! Ter um blog é algo cativante e o facto de termos pessoas super simpáticas que são nossas "seguidoras" e que deixam um comentário simpático é muito motivador!!!
Continua sempre!!!
Beijos*

Smsn-artes e ideias disse...

parabens!!!!!!!!!!!

continua!!!

Anónimo disse...

Lia...

Parabéns minha querida!

Me sinto honrada por fazer parte desse grupo que te acompanha.
E saiba que visitá-la é sempre um prazer.

E já estou levando meu selinho, ta?

Fique com Deus, milhares de beijinhos pra você!

SoraiaSilva disse...

Parabéns Lia!
De facto é muito gratificante ter um blog.. quer pelas amizades que se constroem, quer por aquilo que, tidos os dias, aprendemos :)
Eu sou uma dessas tuas seguidoras, com muito gosto!
Parabéns e continua sempre :)
Beijinhos*

Fátima disse...

Lia, parabéns! com todo o seu carisma e carinho, com certeza "zilhões" de seguidores virão!!!!beijinhos.

Drika disse...

Olá! Passeando pelos blogs achei o seu, e gostei muito. Vou seguir. heheheh
Quando puder, visita o meu blog:www.drikacuriosa.blogspot.com

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Logo estará nos milhões amiga... Concordo com a Fá... ;)

bjssssssssssssss

Lia disse...

Mais uma vez muito obrigada por tanto carinho e apoio a todas vocês.
Um beijo, para cada uma com muito carinho.

Ana Paula Gomes disse...

Que foto 100 seguidores, isto serve para reforçar que o seu blog e ótimooooo...

Parabéns..

Beijocas