quarta-feira, 8 de julho de 2009

Amizade é

"Um Tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo é sempre um tesouro"


O mais nobre dos sentimentos
Cresce à sombra do Desinteresse,
Nutre brindando-se e floresce
A cada dia com a compreensão.

Seu lugar está junto ao amor
Porque ela é também amor.
Somente os honestos podem
ter amigos, porque a amizade,
o mais leve dos cáculos a fere.

Como é um bem reservado aos
eleitos, é o sentimento mais
incompreendido e o pior interpretado.
Não admite sombras nem fingimentos,
rusticidade nem renúncias.

Exige no entanto sacrifício e coragem,
compreensão e verdade,
VERDADE! acima de todas as coisas.

Com as pequenas coisas
do dia a dia
Cresce a nossa AMIZADE

Desejo que seja sempre assim.


(Autor desconhecido)
www.luso-poemas.net



( É bom quando se tem o privilégio de ter amigos de Verdade e eu tenho, aproveito para lhes agradecer por serem meus amigos )

5 comentários:

florzinha Tá disse...

Lindo amiga......

obrigada por querer e aceitar a minha amizade...E por ser minha amiga..

beijokas...

Anónimo disse...

Tenho o privilégio de partilhar contigo uma amizade eterna.

Um bjinho com todo o meu amor e carinho para ti Mãe!

Márcia

Lia disse...

Obrigado minha querida, tudo o que parte de ti é para mim o mais importante na vida. És sem duvida a filha, que qualquer mãe gostaria de ter. Obrigada por existires.
Com muito amor,
Lia

Fátima disse...

Lia, lendo o seu perfil e vendo o seu blog, acho que você poderia acrescentar que você também é uma pessoa muito sensível. Que sentimento bonito!

Anónimo disse...

Oi Lia, minha querida amiga!
Adorei o poema, eu prezo muito minhas amizades. Meu lema sempre foi, qualidade e não quantidade. Tenho poucos, mas os melhores amigos.
Saiba que apesar de não ter contato direto contigo, tenho muito carinho por ti e espero que nossa amizade permaneça sempre!
Minha filha tá doentinha, meu coração de mãe tá triste, mas tenho fé que ela vai melhorar logo.
Quanto a alimentação, estou indo bem e na malhação tbém estou firme.
Obrigado pelo apoio!
Tenha um fim de semana abençoado!
Milhares de beijos.